Como ter um carro com aparência de novo

| 0 comentários

Aparência do carro conta muito não importa se ele é novo ou usado o que define o aspecto de novo é a maneira de como você conserva o seu automóvel.

trocar de carro

O cuidado e zelo deve ser constante para melhorar aparência de bem cuidado e aumentar a vida útil valorizando ainda mais o seu carro, por isso observe as dicas que separamos para você nesse post.

Um condutor que preocupa com a conservação do carro deve prestar muita atenção na maneira que dirigi, deve optar por uma condução defensiva e não agressiva, manter a atenção no transito, não distrair com conversas paralelas, som alto, celular, etc. Aguarde sempre uma condição favorável e segura para fazer uma ultrapassagem, mantenha a posição correta ao dirigir, reduzindo o desgaste físico e aumentando a sua segurança.

Evite carregar peso desnecessário no seu veículo, verifique no manual o peso recomendado pelo fabricante, assim você evita que a peça do seu automóvel sofra desgastes.

Procure estacionar o seu carro na sombra o sol desgasta a pintura, cuidado ao estacionar na rua deixando o seu carro exposto sendo suscetível arranhões e até mesmo roubo.

Nada chama mais atenção de um carro que aparência, por isso manter um carro limpo faz sim chamar atenção, por isso procure ter um carro sempre limpo, se você mesmo costuma lavar o carro em casa, procure lavar de forma correta, cuidado com os produtos que você utiliza para lavar o seu carro, compre xampus específicos ou sabão neutro, evitando assim manchar a pintura. Lave o carro na sombra e em seguida seque todo o carro.

Se perceber que o seu carro está com a pintura desgastado a melhor forma para reparar é pinta-lo de novo. Outra sugestão é encerar o automóvel assim protege a pintura, a cera permite retardar a oxidação do veículo criando uma barreira contra o desgaste do dia a dia.

E você como tem cuidado para que o seu carro tenha uma aparência de novo? Compartilha sua sugestão com a gente.

Para ler mais notícias Informações sobre a SGA visite nosso site.

Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.