Compare aqui os preços do Toyota Auris

| 0 comentários

A Toyota escolheu o Salão Automóvel de Paris no passado mês de setembro para revelar ao mundo a nova geração do Auris. Mas a escolha do local a receber a apresentação da nova geração ao mercado europeu recaiu sobre Portugal, mais concretamente Cascais. A apresentação à imprensa iniciou a 26 de novembro e termina no próximo dia 7 de dezembro.

O novo Auris é 30 milímetros mais longo do que o modelo anterior, mas a distância entre eixos é a mesma. O comprimento extra adiciona 15 milímetros na frente e 15mm na traseira. A altura em relação ao passeio é inferior em 10 mm, e os bancos estão 45 milímetros mais abaixo. Apesar das pequenas alterações o peso foi reduzido em 40kg.

A potência vem de um dos quatro motores: uma unidade a gasolina 1.33l com 99cv e sistema stop/start, uma unidade a gasolina 1.6l com 132cv, um motor diesel 1.4l com 90cv, um motor diesel 2.0l com 124cv e sistema stop/start e um motor híbrido com 136cv. Os motores 1.33l e 1.4l usam uma barra de torção na suspensão traseira e os motores 1.6l, 2.0l e híbrido têm uma suspensão traseira de duplo triângulo. As emissões médias de CO2 de todos os motores são de 109g/km.

Se o novo Auris te enche as medidas e está no horizonte como uma possível compra, aproveita para ficar a conhecer melhor as versões oferecidas no mercado português, bem como os preços que serão praticados.

tabela Auris

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.