Denis Navarro chega à Tarumã de Corolla

| 0 comentários

Após cinco etapas de bons resultados, Denis Navarro (Bassani Racing) chega à Tarumã para a sexta etapa da Copa Petrobras de Marcas na ponta da atual tabela de classificação do campeonato com 140 pontos.  Quem aparece de Honda Civic na segunda colocação é Ricardo Maurício (Full Time Sports) com uma diferença de apenas sete pontos do líder, com um total de 134.

  Assim como Denis, Thiago Marques (RZ Motorsport) estampa o TOP 3 da classificação de Toyota Corolla XRS, com 105 pontos. O piloto que venceu as duas corridas da última rodada dupla no Velopark, ajudou a levar a montadora ao topo da liderança atual do campeonato, com 338 pontos.

  Denis Navarro, por sua vez, mostra que a regularidade é a peça chave para se manter no topo da classificação do campeonato. O piloto que obteve apenas uma vitória na primeira corrida do Rio de Janeiro, diz que o fato da segunda corrida contar com a mesma pontuação da primeira, ajuda bastante na hora de somar pontos para se manter competitivo no campeonato.

  O piloto dono do carro #5 ainda comenta que o fundamental agora é fazer um bom trabalho em Tarumã, já que o campeonato chega à sua reta final: “A liderança do campeonato faz com que cheguemos focados para nos mantermos em primeiro. Com o lastro do sucesso, sabemos que temos uma certa desvantagem em relação aos outros pilotos, mas as expetativas são as melhores para a corrida em Viamão”.

  A sexta etapa da Copa Petrobras de Marcas acontece no próximo dia 28 de outubro, no Autódromo de Tarumã, na cidade de Viamão-RS.

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.