Dicas para não roubarem o seu carro.

| 0 comentários

Com esse mundo desprotegido, roubos a cada instante o seu carro não está imune dos ladrões, seguir algumas orientações não vai impedir, mas diminui as chances do seu automóvel ser alvo fácil dos bandidos.

roubo de carros

Não deixe o carro ligado estando parado:

Não deixe o seu carro ligado e parado sem ninguém, isso facilita uma fuga inesperada, caso seja necessário parar rapidinho criei o hábito de desligar e travar o carro. Tenha atenção com a chave reserva, não deixe escondida dentro do próprio carro, procure deixar bem guardada de preferência com alguém da sua família. Outro detalhe é os documentos levem sempre com você caso o seu carro seja roubado facilita os tramites para os assaltantes como vender e passar em uma blitz.

Trave as portas do carro mesmo na sua garagem:

Parece bobeira você acionar o alarme dentro da sua própria casa, mas como nunca se sabe a intenção das pessoas até mesmo uma invasão, deixe o seu carro sempre travado quanto mais segurança é melhor, ainda mais em estacionamento do trabalho ou outros.

Não estacione em locais perigosos:

Procure saber com antecedência caso tenha que sair para algum lugar desconhecido para se preparar onde vai estacionar, evite estacionar em ruas perigosas e escuras. Procure incluir no seu orçamento pagar estacionamento no seu dia a dia caso tenha o hábito de trabalhar de carro e a sua empresa não forneça estacionamento o que é normal de quase todas as empresas, principalmente nas grandes cidades onde o metro quadrado está cada vez mais caro.

Não deixe objetos de valor dentro do carro:

Muitos esquecem desse detalhe que faz toda diferença e acaba deixando objetos atrativos dentro do automóvel, mesmo que seja uma mochila básica, retire do carro para não atrair os bandidos como se tivesse algo de grande valor. Desça do carro levando sempre os seus pertences com você

Contrate um seguro:

Todas essas sugestões dificulta as ações dos assaltantes, mas caso o furto ocorra tenha um seguro automotivo melhor alternativa para não ficar no prejuízo, com um seguro você fica protegido até mesmo de batida e danos causados por fenômenos da natureza.

Para ler mais notícias Informações sobre a SGA visite nosso site.

Os cigarros são  Twitter  e Facebook .

 

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.