Edição especial do Corolla é anunciada

| 0 comentários

Toyota Corolla terá nova versão

A Toyota anunciou que irá produzir 7.500 unidades de uma edição especial do Corolla LE e S. Ele virá  com equipamento extra como sistema de navegação e serviço Entune. Além dele,a próxima geração do  Highlander será apresentada no Salão Internacional do Automóvel de Nova Iorque.

Serão produzidas 2.250 unidades da edição especial do modelo Corolla LE e 5250 unidade do Corolla S na linha de montagem da cidade canadense de Cambridge. O LE Special Edition contará, entre outras novidades, com rodas de 16 polegadas, navegador, serviço Entune com três anos de assinatura, bancos dianteiros aquecidos e a exclusiva pintura exterior Black Currant Metallic.

Enquanto isso, a edição especial do Corolla S também vai ter navegador e serviço Entune, rodas de 17 polegadas e bancos esportivos que combinarão com a pintura exterior exclusiva Hot Lava.

Ambos os modelos estarão à venda na América do Norte em abril. A montadora japonesa também anunciou que exibirá a próxima geração do Highlander, na mostra de Nova Iorque que começa no dia 27 de março. O anúncio da Toyota significa a chegada da terceira geração do veículo que certamente terá fortes mudanças estéticas e no equipamento.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.