Em Daytona 500, Toyota mostra a força de seus motores

| 0 comentários

Toyota arrasa no Daytona 500

Os Toyotas da Joe Gibbs Racing mostraram sua força na Daytona 500, etapa de abertura da Nascar Sprint Cup 2013, realizada no último domingo (24). Em um determinado momento da prova, os três pilotos da equipe, Matt Kenseth, Denny Hamlin e Kyle Busch, se encontravam nas três primeiras posições.

No entanto, Matt Kenseth teve um problema mecânico depois de ter o carro dominante e de ter liderado 86 voltas durante a prova. Na volta seguinte, foi Kyle Busch quem apresentou problemas no motor, abandonando. Ambos terminaram em 34º e 37º, respectivamente.

Denny Hamlin foi o único carro da equipe que sobreviveu. Apesar de ter andado na frente durante algum tempo, ele terminou numa modesta 14ª posição.

Isso foi presenciado durante a Daytona 500, quando os três primeiros carros do pelotão eram da Joe Gibbs e corriam com motores Toyota. Keselowski, que compete com um Ford, terminou na quarta posição.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.