Novo Etios se torna um “nobre popular”

| 0 comentários

1738514786

A nova linha Etios, que engloba quatro versões (X, X com ar-condicionado, XS e XLS) e traz mudanças no interior do veículo. O modelo X com ar-condicionado, por exemplo, tem acabamento em black piano, além de velocímetro e conta-giros com iluminação azul. Além disso, outra mudança foi implantada nas maçanetas internas que agora são na cor preta fosca, enquanto os retrovisores e maçanetas externas ficaram na cor do veículo.

Outra alteração ficou por conta do travamento elétrico das portas e vidros dianteiros que se tornaram itens de série. Se a versão de entrada do Etios está modificada, as outras também seguiram o mesmo caminho. No caso da XS, a Toyota implementou um novo revestimento nos bancos, sistema de áudio com rádio AM/FM, CD Player e entrada USB, fora novos botões no painel. Para o modelo XLS, topo de linha, o Etios tem todos os itens supracitados, além de volante com base reta, comandos de som e bancos com revestimento em couro. De quebra, a montadora oferece em todas as versões, e como itens de série, o airbag duplo frontal, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e direção elétrica.

A Toyota exaltou as alterações implementadas. “Os modelos da linha Etios agregam nova padronagem no acabamento interno, mais itens de conforto e conveniência, além dos já reconhecidos pontos fortes que conquistaram seus consumidores, como excelente performance, economia de combustível, amplo espaço interno, segurança, qualidade e confiança da marca.”

Os novos carros também têm diferenças de mecânica. As versões de entrada X e X com ar-condicionado, contam com motor 1.3L 16V Flex, enquanto a XS e XLS são dotadas de motor 1.5L 16V Flex. Disponível em seis cores, tanto para a hatch quanto sedã (branco, preto, cinza, azul, prata e vermelho), a nova linha Etios pretende se manter entre os 50 mais vendidos no país.

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.