Funcionário de uma concessionária revela informações sobre o novo Corolla

| 0 comentários

 

Informações sobre o novo Corolla vazaram na internet e apresentam detalhes sobre a possível motorização do sedan da Toyota. Segundo informações, as novidades foram postadas por um funcionário de uma concessionária Toyota do estado do Kansas, nos Estados Unidos, que teve acesso ao catálogo oficial do modelo e divulgou as informações na internet.

De acordo com a divulgação feita pelo site norte-americano Car and Driver, a nova geração do Corolla irá manter o bloco 1.8 de quatro cilindros, porém o bloco irá receber o sistema de comando de válvulas continuamente variável e outras alterações. O motor que atualmente equipa o Corolla produz cerca de 133 cavalos, mas as mudanças promovidas devem aumentar a potência.

A versão de entrada deverá ser equipada com um sistema de transmissão automática de quatro velocidades ou com um câmbio manual de seis velocidades. Já as versões mais completas chegarão com a opção de um câmbio automático CVT. Especula-se que a nova geração do Corolla irá oferecer as versões LE, S e Eco, além da versão de entrada.

Na parte interna, o acabamento será feito com materiais de maior qualidade, além da opção de couro Softex e novos equipamentos, como a partida por meio de botão e sistema de navegação imbutido.

A nova versão do Corolla será baseada no conceito Furia e, possivelmente, terá detalhes inspirados do Camry. O modelo de produção deverá ser exibido no final de novembro, pouco antes da abertura do Salão de Los Angeles e as vendas no mercado norte-americano estão previstas para começar logo em seguida. Aqui no Brasil, o Corolla desenvolvido para o nosso mercado, deverá chegar no mês de março de 2014.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.