Highlander Hybrid é apresentado no Salão de Los Angeles

| 0 comentários

toyota-highlander-hybridA Toyota aproveitou o Salão de Los Angeles para apresentar o Highlander Hybrid 2014. O modelo foi concebido tendo como público-alvo as “famílias ambientalmente conscientes que querem viajar com conforto e estilo”.

O SUV tem um design familiar, e embora a Toyota não tenha entrado em detalhes, a única mudança notável em relação ao modelo padrão é o sistema híbrido.

No interior, a cabine vem muito bem equipada com bancos de couro perfurado, e duas fileiras de bancos para acomodar os passageiros. O modelo também está equipado com um sistema de áudio JBL, um sistema de informação e entretenimento Entune e um display multi-informação de 4,2 polegadas que tem um monitor de energia.

O Toyota Highlander Hybrid está equipado com o sistema Hybrid Synergy Drive, que consiste em um motor 3.5 V6 e um motor-gerador elétrico. Ele está conectado a uma transmissão continuamente variável controlada eletronicamente e um sistema de tração nas quatro rodas sob demanda eletrônica. Segundo a fabricante, esta configuração permite que o modelo entregue uma potência combinada de 284 cavalos.

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.