Lexus lançou o modelo CT 200h no Brasil

| 0 comentários

 

A Lexus, divisão de veículos de luxo da Toyota, lançou o modelo CT 200h, para o mercado brasileiro, visando atingir o público jovem. O modelo é o primeiro carro de luxo compacto híbrido do mundo e também o pioneiro entre os veículos híbridos da marca. A vinda do modelo para o Brasil, pode ser a abertura para o sucesso dos carros híbridos no mercado brasileiro.

De acordo com Leandro Giacon, gerente geral da concessionária Lexus Morumbi, o objetivo ao trazer o modelo CT 200h para o Brasil é oferecer um produto exclusivo, com conforto e sofisticação de um Lexus para um mercado que está em pleno crescimento e procura carros bons.

O modelo conta com um motor elétrico de alta performance de 82 cavalos e torque de 21 kgfm, combinado com um propulsor a combustão de quatro cilindros de 1.8 litro  VVT-i (Variable Valve Timing with Intelligence) de 16 válvulas capaz de gerar 99 cavalos.

Segundo alguns dados divulgados pela Lexus, o consumo de combustível pode chegar a 22km/l, dependendo da situação de condução.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.