Lexus revelou o seu desportivo mais potente em Detroit

| 0 comentários

RC-F2014_frtetopo

Marca de luxo pertencente à japonesa Toyota, a Lexus revelou, esta quarta-feira, no Salão Automóvel de Detroit, EUA, o seu desportivo com motor V8 mais potente de sempre, o Lexus RC F.

O modelo, que procura igualmente assinalar o 25.º aniversário da marca, precisamente no mesmo local onde foi desvendado o seu primeiro automóvel, o LS 400, surge equipado com um novo motor de 5.0-litros, com uma potência superior a 450 CV e mais de 520 Nm de binário.

A procurar controlar toda esta potência com uma prometida eficiência superior, o novo Lexus RC F combina uma transmissão de 8 velocidades com nova afinação, com a primeira aplicação a nível mundial de um diferencial com distribuição vetorial de binário (TVD) num coupé desportivo de motor dianteiro e tração traseira. Forma encontrada pela marca para tentar incrementar a aderência e o controlo, assegurando extraordinários níveis dinâmicos e elevadas performances.

Exibindo um design exterior desportivo incorporando uma aerodinâmica avançada, proveniente da competição, o Lexus RC F conta ainda com linhas interiores desenvolvidas especificamente, nova instrumentação, além de bancos e acabamentos exclusivos.

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.