Madonna faz show no Rio de Janeiro

| 0 comentários

Madonna desembarca mais uma vez em terras brasileiras para show no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. A cantora de “Girl Gone Wild” está viajando pelo mundo com sua turnê “MDNA”. Depois de Lady Gaga deixar os brasileiros bem animados, agora a Rainha do Pop promete agitar o país mais uma vez.

Madonna no Rio de Janeiro

Em sua última passagem pelo Brasil em 2010, a estrela esteve em São Paulo para arrecadar fundos para obras sociais da ONG Sucess for Kids no Brasil. Neste mesmo ano, a cantora aproveitou o carnaval carioca ao lado de Sergio Cabral e Dilma Rousseff. Em 2009, Madonna visitou o país com o então namorado Jesus Luz. Na ocasião, a artista não fez shows e nem participou de nada relacionado ao show business, ela passeou pela cidade e fez encontro de negócios.

Menos de um ano antes, em 2008, a eterna Material Girl esteve no país com sua badalada turnê “Sticky & Sweet Tour”, lotando estádios. Foi nessa época que Madonna fez o ensaio para revista W, no qual conheceu o modelo Jesus Luz. Os dois namoraram por quase 2 anos até o relacionamento acabar, em 2010.

Cinco fatos sobre os shows de Madonna no Brasil e no mundo:

– A turnê MDNA já rendeu mais de 232 milhões de dólares em 23 países e com todos os shows esgotados. Os ingresso do Brasil ainda estão disponíveis para algumas datas. Segundo a Billboard, é a turnê mais lucrativa do ano.

– Madonna reservou todos apartamentos disponíveis do Hotel Fasano, no Rio de Janeiro. Isso porque o staff da cantora conta com um grupo de preparadores físicos e coreógrafos, além dos assistentes pessoais, equipe da maquiagem, cabelo e guarda-roupa. Os quatro filhos dela e seus guarda-costas e babás também se hospedarão por lá. Vale destacar que o hotel é o preferido da moça.

– O cantor sul-coreano Psy, dono do hit “Gangnam Style”, se apresentou ao lado de Madonna em Nova York e poderá vir ao Brasil para os shows de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Will.I.am, do Black Eyed Peas, abre as apresentações carioca e paulistana.

– Ao contrário do que havia sido especulado, o show que vai entrar no DVD/Blu-Ray da turnê será o de Miami, que aconteceu nessa segunda-feira (19) e foi gravado para tal.

– Ainda em Miami, o apresentador brasileiro Luciano Huck encontrou com a diva pop para uma entrevista exclusiva. O bate papo se deu no chão do banheiro da suíte da cantora.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.