Mercado brasileiro é visto como uma das prioridades para a Toyota

| 0 comentários

Steve Angelo, presidente da Toyota na América Latina e Caribe, em recente entrevista a um jornal americano, afirmou que a montadora tem recursos para aumentar as atenções e recursos para o mercado brasileiro.  De acordo com Steve Angelo, a Toyota  pretende estar entre as quatro maiores montadoras da América Latina até o fim desta década. “Trata-se de um objetivo razoável”, disse Angelo ao WSJ.

A Toyota tem adaptado seu portfólio às necessidades do mercado brasileiro. Entre as adaptações montadora lançou o seu primeiro modelo de entrada no Brasil, o Etios e já está colhendo os resultados da estratégia

De acordo com  dados da Fenabrave, as vendas da Toyota cresceram mais de 80% no primeiro semestre do ano em relação a 2012, totalizando 81.321 unidades comercializadas no país no período. A montadora encerrou o primeiro semestre como sétima maior do país e participação de mercado de 3,8%.

A montadora pretende ainda  ampliar o portfólio de carros de entrada da Toyota no Brasil e  lançar outras versões do Etios para aumentar a família do modelo popular.

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.