Novo Corolla deverá ser apresentado em Los Angeles

| 0 comentários

Novo Corolla será baseado no Corolla Furia

 

O novo Corolla deve ser apresentado no próximo Salão do Automóvel de Los Angeles, nos Estados Unidos. O Salão de Los Angeles e, consequentemente, a apresentação do novo Corolla, devem ocorrer no mês de novembro.

A informação foi passada pelo Bob Carter, vice-presidente sênior de operações da Toyota, durante o Salão de Nova York, nos Estados Unidos.

Um dos carros mais esperados do ano será baseado no Corolla Furia, porém, o novo Corolla está um pouco maior que o modelo anterior e apresenta linhas modernas. A parte frontal ganhou uma grade mais ampla e faróis afilados. O lançamento da Toyota terá rodas de liga leve com aro de 19 polegadas com alguns detalhes de fibra de carbono. No interior do Corolla são diversas novidades, entre elas a nova central de multifunções com tela de 6,1 polegadas que apresenta diversas funções como o sistema de áudio, câmera de ré, Bluetooth e navegador GPS com visualização 2D e 3D.

Os itens de série das versões anteriores continuam no novo Corolla. A Toyota ainda não divulgou valores, mas certamente se encaixará nos valores competitivos da categoria.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.