Novo Corolla tem conceito “furioso”

| 0 comentários

Toyota Corolla Furia

Com grandes mudanças em relação à atual geração do Corolla, a Toyota revelou o conceito Furia, que será base para a nova geração do sedã, no Salão de Detroit, nos Estados Unidos. De acordo com a marca, o novo estilo buscou ser mais “dramático e expressivo” e o resultado é um visual bem agressivo, bem diferente dos atuais produtos da empresa. O protótipo é uma das surpresas do evento, que abre para o público no próximo dia 19 e vai até 27 de janeiro.

As rodas de alumínio do Toyota Furia são de 19 polegadas; as lanternas e os faróis possuem elementos de LED, com desenhos. O modelo possui pequeno aerofólio em sua traseira, que tornou-se bem curta. Elementos de fibra de carbono estão presentes nas rodas e saias laterais. Ainda sem revelar detalhes da mecânica e eletrônica empregados no Furia, a empresa divulgou suas dimensões, mostrando que o modelo cresceu.

O comprimento é de 4,62 metros, enquanto o a distância entre-eixos apresenta 2,70 metros – a geração atual vendida no Brasil tem 4,54 metros de comprimento e 2,60 metros de entre-eixos.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.