Saiba mais sobre o novo Corolla

| 0 comentários

Toyota-Corolla-2014-Europeu-Foto-Toyota-Divulgacao-02-630x336A data prevista para que a nova geração do Corolla chegue às lojas brasileiras no meio do ano de 2014. O câmbio automático tem funcionamento semelhante ao CVT, mas com simulação permanente de sete marchas, que também poderão ser trocadas sequencialmente, enquanto a opção sem o câmbio automático terá caixa manual de seis marchas.

Com preço ainda não revelado, o novo Corolla vai oferecer partida por botão, que deve ser opcional em algumas versões. O modelo contará ainda com um painel de instrumentos mais elegante, com iluminação azul, mesma cor usada nas teclas e comandos espalhados pela cabine.

Os motores, porém, seguem os mesmo, sendo o 1.8 de 144 cv e o 2.0 de 153 cv, ambos bicombustíveis. São propulsores já usados na gama atual e que chegam desmontados do Japão à fábrica de Indaiatuba (SP), onde o carro é produzido.

O sedã só deve ganhar uma nova geração de motores, que pode incluir evoluções como injeção direta de combustível e sistema start-stop (influentes na eficiência energética), entre 2015 e 2016, quando a futura fábrica da Toyota em Porto Feliz (SP) estiver em pleno funcionamento.

Como já mencionado, a Toyota ainda não revelou preços do novo Corolla, que chegará ao Brasil já como ano-modelo 2015.

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.