O primeiro Etios já tem dono

| 0 comentários

O primeiro exemplar do compacto Toyota Etios produzido no Brasil vai para a caridade. Durante a cerimônia de inauguração da unidade de produção de Sorocaba (São Paulo), a fabricante nipônica anunciou a doação do primeiro carro a sair da linha de produção para a Associação Bom Pastor, que auxilia comunidades carentes da região.  E não só carro saiu de graça, mas a revisões pelos próximos três anos também.

Primeiro Toyota Etios é entregue à Associação Bom Pastor

Com previsão de chegada ao mercado brasileiropara setembro, o Etios terá uma versão hatch e outra sedã. Lançando há um ano na Índia, o Etios chega para competir em um segmento dominado pela dupla Volkswagen Gol e Fiat Uno. Sendo assim, ele é esperado como um dos principais lançamentos do ano para o mercado brasileiro ao lado do Hyundai HB
De acordo com informações da Toyota, o preço do modelo ficará na faixa dos R$ 35 mil e R$ 48 mil, incluindo a configuração de entrada do hatch até a topo de linha do sedã. Durante o evento de inaguração da fábrica, o vice-presidente comercial da montadora, Luiz Carlos de Andrade Júnior, afirmou que esses valores podem sofrer alterações. As opções de motorização são duas, o bloco 1.3 e o 1.5. As configurações de acabamento são quatro para cada carroceria (hatch e sedã) e, desde a básica, serão oferecidos freios ABS com EBD, airbag duplo e a direção elétrica.

A SGA se orgulha de vender uma marca solidária

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.