Onde um Toyota pode chegar?

| 1 Comentário

Você tem vontade de conhecer a Costa Rica? Saber como são as ondas do Havaí? A SGA a partir de hoje mostra o mundo para você. Nessa nova sessão, mostraremos detalhes de viagens que fizemos pelos mais diversos países. Assim você conhecerá cada um e ainda vai saber onde um Toyota pode chegar. O nosso primeiro destino foi a Costa Rica.


Tudo começou com a vontade de ter contato com a natureza. Quando o destino foi escolhido, a curiosidade pelos aspectos culturais de revelou e adrenalina por esporte radicais apareceu. O percurso todo foi feito a bordo de um Toyota.
Primeiramente foi feito um contato com a www.surftravel.com.br,  empresa experiente no mercado de turismo e viagens a lugares exóticos e paradisíacos em busca da onda perfeita! Conseguimos um pacote excelente para 7 dias, composto de:
– passagem :  Rio / San Jose / Rio
– locação de um Toyota RAV-4 4×4, com GPS e um telefone celular gratuito para ligações no país
O telefone foi um item muito útil, pois tínhamos 50 opções de hotel em toda Costa Rica. Ou seja, ficamos à vontade para traçar nossa viagem e muda-la a qualquer momento.  A primeira parada foi na capital San Jose. Aterrissamos às 13 horas e fomos recebidos pela operadora local que nos entregou um material completo de guia por todo o país, com opções de hotel, dicas e passeios. O próximo passo foi ir até a locadora buscar nosso Toyota RAV-4.
Saímos do aeroporto e a primeira cidade que visitamos foi Jaco. Nos hospedamos no hotel Terraza. Pela manhã surfamos na praia e logo após fomos para o norte conhecer Tamarindo. Dormimos no hotel chamado Cabana de lãs olas localizado na praia de Las Avellanas.
Após 3 dias na região, fomos conhecer um dos vulcões ativos do país, o Arenal. Uma sensação surpreendente.  No hotel chamado Arenal Volcano Inn foram nos oferecidos vários passeios ecológicos, descidas de rafting, rapel e tirolesa. Encontramos aí toda a aventura que procurávamos. E finalmente retornamos para San Jose onde dormimos uma noite, fomos ao shopping fazer umas comprinhas (ninguém é de ferro!!!) para no dia seguinte embarcarmos de volta para o Brasil.


Das 7 noites, ficamos em 5 hotéis diferentes, percorremos aproximadamente 1.300km na região norte da Costa Rica.

One Comment

  1. Foi emocionante ao extremo!!!
    Viagem inesquecivel
    Pura adrenalina
    Aventure se tambem

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.