Quatro mundos Toyota

| 0 comentários

A Toyota participa da 27ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo e trará ao público quatro mundos inovadores da marca: Mundo Etios, Mundo Híbrido, Mundo Toyota e Mundo Competição. A mostra abre ao público de 24 de outubro a 04 de novembro, e os visitantes poderão conferir toda a linha de produtos da marca. Destaque para o recém-lançado Etios, nas versões hatchback e sedã, e o lançamento oficial do Prius, veículo híbrido mais vendido no mundo, com aproximadamente 3 milhões de unidades comercializadas.

O estande, que marca a entrada da Toyota em uma nova Era, visa aproximar ainda mais a marca do público brasileiro, um dos mais aficionados por automóveis no mundo, trazendo as inovações mais recentes e a mais alta tecnologia da montadora.

 NS4

Toyota NS 4 no Salão de São Paulo

O NS4 é resultado de um desafio feito aos engenheiros da Toyota de projetar um conceito de médio porte para a introdução do mercado global até 2015. O modelo utiliza a tecnologia híbrida, do tipo Plug-in, e incorpora o conceito de interação “Homem Máquina”, que fornece ao usuário o controle de várias funções como carga da bateria, sistema de som e navegação em uma tela multi-touch com aparência de smartphone. A interatividade “Homem Máquina” é capaz de identificar o estilo de condução do motorista, configurando o veículo para diferentes situações de rodagem.

 iiMO

Toyota iiMo no Salão de São Paulo

Conectividade, visual futurista e tecnologia avançada resumem o conceito iiMO. A carroceria interativa funciona como um grande display, onde se pode projetar conteúdo e imagens de um tablet ou smartphone, por meio de conexão sem fio. O carro se comunica com outros veículos em volta, com a estrada e com outros elementos da infraestrutura. Assim, ele pode detectar riscos e evitar colisões. Os ocupantes também podem trocar mensagens e falar com pessoas em outros automóveis. Ainda é possível se divertir com jogos durante a viagem, como um simulador de corridas.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.