Recall começa dia 25 de outubro

| 0 comentários

Ontem mostramos aqui que a Toyota anuncio o recall de mais de 7 milhões de unidades. Dentre este número, quase 39 mil unidades estão aqui no Brasil. A montadora comunicou que o recall de e 38.049 unidades de Corolla, Camry e RAV4, que envolve veículos fabricados entre 1º de setembro de 2006 e 19 de dezembro de 2008, começará no dia 25 de outubro.

Recall Corolla Toyota

Durante o serviço, que deverá ser agendado com a rede de concessionárias, o sistema de acionamento do vidro elétrico será lubrificado com uma graxa específica ou substituído, se for necessário. Segundo a Toyota, o uso de um lubrificante que não seja o indicado poderá acarretar no “derretimento dos componentes internos do interruptor, com a produção de fumaça, com muito baixo potencial risco de incêndio e a interrupção do funcionamento do vidro elétrico”.

A Toyota ainda informa que a campanha terá duração de um ano, mas promete atender os clientes que não puderem cumprir o prazo estipulado.

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.