Ricardo Zonta leva Toyota à vitória no Corolla

| 0 comentários

Ricardo Zonta e seu Toyota

Ricardo Zonta conquistou sua segunda vitória na temporada da Copa Petrobras de Marcas. Na tarde deste domingo, no Autódromo de Tarumã, o ex-piloto de Fórmula 1 levou seu Toyota Corolla XRS ao primeiro lugar do pódio da segunda prova da antepenúltima rodada dupla do ano. Em segundo ficou Felipe Maluhy, seguido por Diego Nunes, o terceiro. Na abertura, também neste domingo, a vitória ficou com o estreante Felipe Gama, seguido por outros dois Honda Civic, o de Ricardo Maurício, que ficou em segundo, e o da dupla Juliano Moro/André Bragantini.

Com o resultado do final de semana, Ricardo Maurício recuperou a liderança da Copa Petrobras de pilotos. Ele chegou a 166 pontos contra 147 de Denis Navarro e 130 do novo terceiro colocado Diego Nunes. Entre as montadoras a Toyota tem 402 pontos, a Honda 344, Mitsubishi 253, Chevrolet 196 e Ford 178.

“Mudei totalmente o acerto do meu carro da primeira corrida para a segunda e deu certo. Foi bom vencer e agora vamos ver como todos nos sairemos em Londrina andando com carros de tração dianteira”, disse o experiente Ricardo Zonta, numa referência à penúltima rodada dupla da temporada, dia 11 de novembro na cidade do Norte paranaense.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.