Saiba mais sobre o RAV4 Toyota

| 0 comentários

Toyota RAV4Com design atraente, boa dirigibilidade e bem equipado, o utilitário esportivo compacto da Toyota, RAV4,  ganhou corpo em sua nova geração. Mérito dos designers da Toyota, que combinaram em sua carroceria formas côncavas e convexas, criando um visual elegante e arrojado.

Os conjuntos óticos exibem formas agressivas. O para-choque “musculoso” e a linha de cintura elevada conferem imponência ao RAV4.

No interior do veículo, a oferta de espaço é generosa. O acabamento em couro é amplamente utilizado, inclusive no painel, que apresenta design bastante atraente. Há detalhes imitando fibra de carbono e pintados de prata.

O motorista se posiciona muito bem no Toyota RAV4. O banco possui diferentes ajustes elétricos, e a coluna de direção é regulável em altura e profundidade. O volante revestido de couro tem ótimas circunferência e empunhadura, favorecendo o prazer em dirigir.

A suspensão traseira do utilitário esportivo é independente do tipo Double Wishbone com barras estabilizadoras, enquanto a dianteira é independente do tipo McPherson com barras estabilizadoras. O conjunto garante segurança no contorno de curvas e bom nível de absorção das irregularidades do piso.

A tração 4×4 do RAV4 é integral e distribuída nos eixos dianteiro e traseiro sob demanda – ou seja, quando há necessidade. O sistema ainda inclui bloqueio de diferencial, acionado por um botão ao lado esquerdo do volante, que divide o torque meio a meio entre os dois eixos.

O Toyota RAV4 também se destaca pela quantidade de itens de série. Desde a versão de entrada, ele vem com ar-condicionado; vidros com acionamento elétrico nas quatro portas; retrovisores com ajuste elétrico, desembaçador e retráteis; sistema de áudio com reprodutor de CD/MP3, entrada USB e tecnologia bluetooth; sensor de estacionamento; volante multifuncional; e computador de bordo.

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.