Salão de Paris tem Toyota

| 0 comentários

Hoje abriram-se as portas do Salão do Paris e a Toyota está lá. Entre os modelos, destaca-se a nova geração do Auris Híbrido e do novo Verso, que fará a estreia mundial no evento francês. Com comercialização prevista para o início de 2013, a nova geração Auris exibe um design mais arrojado e um interior com materiais mais nobres. A aerodinâmica foi também alvo de revisão.


Além do desempenho melhorado, a Toyota garante que o modelo também diminuiu consumo e emissões. Os novos dados são resultados de uma diminuição de 40 kg no peso do carro. Assim, a marca japonesa anuncia para a gama Auris, dotada de motor de combustão, emissão de 99 g/km de CO2. A variante híbrida terá o sistema Hybrid Sinergy Drive.
Em estreia estará também a versão station, da qual não foram revelados os detalhes, exceto que chegará ao mercado até  final de 2013 e que também oferecerá uma variante dotada do renovado sistema híbrido da marca japonesa.

 

Para ler mais notícias clique em www.blogdasga.com.br.  Informações sobre a SGA, visite nosso site. Siga-nos noTwitter e Facebook

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.