Toyota anuncia chegada da linha 2014 dos utilitários Hilux e SW4

| 0 comentários

700x466xhilux-e-sw4-toyota1-700x466.jpg.pagespeed.ic.1K6DuKtKL7A linha 2014 da picape Hilux e do utilitário-esportivo SW4 foi anunciada pela Toyota. Os novos modelos chegarão à rede de concessionárias da montadora japonesa em nosso País no dia 1º de novembro, com doze configurações diferentes para o primeiro modelo e cinco para o segundo.

Na Toyota Hilux, agora todas as versões são equipadas de série com airbags e freios ABS, além de bancos dianteiros individuais – esses itens foram incorporados nas versões com carroceria cabine simples. Para as variantes cabine dupla, há protetor de caçamba em polietileno de série. No acabamento, tanto a picape como a SW4 agora contam com acabamento na cor cinza na parte superior do painel, substituindo a tonalidade preta.

Entretanto, as principais mudanças em ambos os veículos ficaram por conta dos modelos SR e SRV. A primeira agora conta com rodas de liga-leve de 16 polegadas nas versões a diesel (as com motor flex já traziam o equipamento) e novo sistema de áudio com Bluetooth e microfone no teto com acabamento em preto piano. A segunda adotou um novo sistema multimídia com navegador GPS, TV digital e leitor de DVD com comandos no volante.

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.