Toyota anuncia novo CEO para o Brasil

| 0 comentários

CEO Toyota

A Toyota Motor Corp. anunciou diversas mudanças relativas a importantes cargos executivos ao redor do mundo. Uma delas é a indicação de Steve St.Angelo como novo CEO da Toyota na América Latina e Caribe. Dentre as funções já desempenhadas por St.Angelo pela montadora, destaque para a vice-presidência executiva da Toyota North America. Dessa forma, o presidente da Toyota Brasil e Mercosul, Shunichi Nakanishi, passa a responder a St. Angelo.

Outra novidade anunciada pela Toyota Motor Corp. foi a contratação de Mark Hogan para compor seu quadro de executivos. De acordo com o site Automotive News, trata-se do primeiro estrangeiro a assumir uma função diretiva na montadora japonesa desde 2007.

Hogan foi vice-presidente da General Motors e presidente da Magna International, também do ramo automotivo. Além do norte-americano, a Toyota nomeou outros dois novos diretores, ambos japoneses, mas que não faziam parte de seu quadro de funcionários.

Todas as mudanças terão efeito a partir de 1º de abril.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.