Toyota anuncia quatro novos modelos

| 0 comentários

Faltando exatamente um mês para o Salão de Genebra, a Toyota anunciou as principais novidades que mostrará no evento, entre elas, os conceitos totalmente novos FT-86 Open e i-Road e os lançamentos Auris Touring Sports e RAV4, na quarta geração europeia.  Somente o desenho do FT-86 Open foi divulgado.

Desenho do conversível Toyota FT-86 Open

Desenho do conversível Toyota FT-86 Open

O FT-86 Open é uma nova leitura do cupê esportivo conversível GT86. A ideia da montadora é usar o salão de laboratório para testar a reação do público. Já o i-Road é um compacto elétrico urbano concebido para “oferecer transporte rápido e eficiente para duas pessoas”, diz a montadora em comunicado.

Outra novidade no estante da montadora é a versão de produção do Auris Touring Sports. Ele terá uma versão híbrida e destaca a capacidade do porta-malas, ideal para atender às necessidades de famílias. A estreia do modelo será acompanhada da apresentação de um estudo de design especial, o Auris Touring Sports Black.

Por último, a Toyota destaca a quarta geração do RAV4 europeu, que aparecerá em um salão do automóvel pela primeira vez. O novo modelo também visa atender grandes famílias e não abre mão de características existentes desde a primeira geração. Para isso, a fabricante investiu em um interior de alta qualidade, na maior eficiência energética e nas melhorias em seu sistema de tração nas quatro rodas. “Essas mudanças proporcionam uma condução mais envolvente”, diz a montadora.

A estreia do RAV4 será acompanhada pela apresentação de dois estudos de design especiais, o RAV4 Premium e o RAV4 Adventure.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.