Toyota anuncia recall

| 0 comentários

A Toyota confirmou nesta quarta-feira, 3 de julho, que convocará 185 mil veículos para recall na caixa de direção dos modelos Yaris e Verso-S, conhecido como Vitz e Ractis, respectivamente, no Japão. Nenhum dos modelos citados é vendido aqui no Brasil.

O problema foi detectado no módulo eletrônico do controle da direção hidráulica, que, caso não seja corrigido, que pode sofrer curto-circuito caso algumas fiações do módulo entrem em contato com a água, fazendo com que a assistência hidráulica poderia deixar de funcionar, dificultando o esterçamento do volante.

As unidades do Yaris fabricadas entre novembro de 2010 e março de 2012 serão convocadas para o recall. Já as unidades do Verso-S produzidas entre agosto de 2010 e agosto de 2011 ainda será inspecionadas pela marca.

A Toyota, afirma que nenhum acidente foi registrado por causa do problema e afirma que o reparo consistirá na substituição do módulo defeituoso, que será realizada gratuitamente em até duas horas.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.