Toyota Corolla é o sedã médio mais vendido

| 0 comentários

corolla sedã medio

E mais uma vez o Corolla ganhou. Pelo 4º  ano consecutivo o modelo ganhou em número de vendas na categoria de sedãs médios. Em 2012, a marca vendeu 56,3 mil unidades do modelo (6% a mais do que 2011), o que representa uma participação de 23,1% neste mercado. Segundo a fabricante, o Corolla, lançado no Brasil em 1994, liderou o segmento de sedãs médios do mercado brasileiro em nove dos últimos 12 anos.

Atualmente, a linha Corolla, comercializada em 150 países e produzida em 15 fábricas ao redor do mundo, conta com cinco versões no Brasil. A topo de linha Altis, o modelo esportivo XRS e a XEi, todos equipados com motor 2.0 16V Dual VVT-i Flex e transmissão automática. Além das versões GLi e Xli, com o motor 1.8 16V Dual VVT-i Flex, com transmissão automática ou manual.

Apenas a versão XRS, lançada no início de 2012, registrou mais de 4 mil unidades comercializadas, cerca de 20% a mais do que planejado pela Toyota para o ano.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.