Toyota Corolla XRS de Ricardo Zonta na frente em Curitiba

| 0 comentários

Ricardo Zonta (Toyota Corolla XRS), um dos 11 pilotos com chances matemáticas de conquistar o título da segunda temporada da Copa Petrobras de Marcas, marcou o melhor tempo na tarde deste sábado no último treino livre antes do classificatório. O ex-piloto de Fórmula 1 completou os 3.695 metros do Autódromo de Curitiba em 1min27s471, média de 152,07 km/h. Em segundo lugar ficou Fábio Carbone (Mitsubishi Lancer GT), ganhador de uma das etapas disputadas em Londrina, com 1min27s594.

O terceiro posto foi da dupla do Chevrolet Cruze formada por Galid/Lapena (1min27s626), o Honda Civic de Felipe Gama (1min27s804) foi o quarto, e Vitor Meira, com Ford Focus (1min27s872) veio em quinto. Nestas duas últimas rodadas duplas estará em jogo também o título entre as cinco montadoras da Copa Petrobras de Marcas.

Denis Navarro (Toyota Corolla XRS), vice-líder na classificação geral, fez o sexto tempo, seguido por Diego Nunes (Toyota Corolla XRS), terceiro na tabela entre os pilotos. O líder Ricardo Maurício (Honda Civic) deu somente quatro voltas, marcou 1min32s533 e terminou em 18º lugar.

A definição do grid de largada da corrida deste domingo às 10h35 acontece hoje às 15h30. A segunda e última prova do ano, marcada para domingo às 13h20, terá o grid invertido entre os oito primeiros colocados. O vencedor larga em oitavo, o segundo em sétimo, o terceiro em sexto, o quarto em quinto, o quinto em quarto, o sexto em terceiro e o sétimo em segundo lugar.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.