Toyota Etios Sedã se mostra ágil e seguro

| 0 comentários

TopoEtios

Nas versões do Etios sedã, que já eram todas 1.5, não houve alteração mecânica. Em ambas as carrocerias, o conjunto é completado por transmissão manual de 5 marchas.

Hatch e sedã são vendidos em versões chamadas X, X com ar-condicionado, XS e XLS, topo de linha. Há uma ainda mais básica para o hatch, sem nome diferenciado.

A versão X com ar-condicionado ganha acabamento black piano e velocímetro e tacômetro com iluminação azul. As maçanetas internas das portas passam a ser em prata fosco e espelhos retrovisores e maçanetas externas, na cor da carroceria. Também passam a ser de série travamento das portas e vidro elétrico.

Somados aos itens incorporados à versão X com ar-condicionado, a intermediária XS ganhou novo revestimento nos bancos, sistema de áudio com rádio AM/FM, CD player e entrada USB, painel com botões cromados do comando do ar e na manopla do câmbio.

A versão mais cara, XLS, recebeu todas a novidades citadas, mais volante esportivo de base reta com acabamento em couro e costura diferenciada com controle do sistema de áudio.

De série, o Etios vem com airbag duplo frontal e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), que passam a ser obrigatórios no ano que vem, cinto de segurança com pré-tensionador e limitador de força, e direção elétrica.
Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.