Toyota faz lançamento com versão rosa de carro no dia do Natal

| 0 comentários

Toyota lança carro rosa

Lançado originalmente em 1955, o Toyota Crown teve sua 14ª geração revelada pela fabricante nesta terça-feira (25), no Japão. A marca reservou o dia do Natal para realizar o lançamente e, durante a apresentação, em Tóquio, utilizou uma chamativa versão rosa do carro para a “première”. Com o objetivo de vender 4 mil unidades por mês no país asiático, o modelo parte de 3.530.000 ienes, equivalente a US$ 41,8 mil. Na versão topo de linha pode chegar a 5.750.000 ienes, algo em torno de US$ 68,1 mil.

Segundo a marca, todos os componentes do veículo foram renovados, inclusive o motor V6 de 2.5 litros. Segundo a marca, o propulsor é capaz de gerar 178 cavalos de potência a 6.000 rpm e 22,5 kgfm de torque a 4.800 rpm. A opção híbrida do modelo combina a propulsão do V6 com motor elétrico e, juntos, podem chegar a 220 cavalos de potência, informa  a empresa. De acordo com a Toyota, o carro é capaz de realizar consumo médio de 23,2 km/l.

Ainda existe a opção de equipar o modelo com propulsor V6 de 3.5 litros. Com a possibilidade de contar com tração traseira ou integral, o modelo conta com grande série de pacotes, dentro das versões Royal e Athlete.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.