Toyota garante pódio em Le Mans

| 0 comentários

Ano último sábado (22), a Toyota conquistou o segundo lugar no pódio da 81ª edição das 24 Horas de Le Mans, na França. A bordo do protótipo híbrido TS030 os pilotos Anthony Davidson, Sébastien Buemi e Stéphane Sarrazin levaram a equipe Toyota RACING para o pódio de uma das provas mais tradicionais do automobilismo e a mais importante do circuito Mundial de Endurance.

Alex Wurz, Nicolas Lapierre e Kazuki Nakajima que formam o outro trio da Toyota RACING, completaram a prova no quarto lugar e ajudaram a Toyota a garantir o segundo lugar na temporada 2013 do “FIA World Endurance Championship”.

Com esse resultado, a Toyota iguala a marca obtida nas temporadas de 1992, 1994 e 1999, quanto conquistou sua melhor colocação desde a sua primeira prova de Le Mans.

A próxima etapa do FIA World Endurance Championship acontece no Brasil, no autódromo Internacional de Interlagos, sediado na cidade de São Paulo. A prova acontecerá nos dia 1 de setembro deste ano (2013). No ano passado a Toyota foi a vencedora da prova.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.