Toyota inaugura galeria-café para recuperar interesse de jovens

| 0 comentários

A Toyota lançou uma nova estratégia para fisgar a atenção do consumidor: vai inaugurar, neste fim de semana, uma mistura de café com galeria de seus carros no bairro descolado de Aoyama, em Tóquio.

Denominado pela empresa de “espaço experimental de grifes de luxo”, o lounge lembra mais uma casa chique do que uma sala de exposição. Na verdade, só um veículo é exibido de cada vez, enquanto você pode tomar um espresso apreciando objetos curiosos: um par de óculos Ray Ban aqui, um livro de Jack Kerouac book ali.

O banheiro é envolto por uma cápsula de vidro cheia de miniaturas de carros. Espaços similares devem ser inaugurados em Nova York e Dubai, enquanto a marca japonesa relança novas versões de alguns de seus melhores modelos.

“É mais para mostrar às pessoas a personalidade e o lado emocional da linha Lexus”, afirma Mark Templin, vice-presidente executivo da Lexus International. O Lexus tem feito sucesso desde que chegou à América do Norte há 24 anos, visto como uma das melhores marcas do mundo.

Criados pelo designer de interiores Masamichi Katayama, os lounges da Toyota também abrigarão eventos, além de oferecer música, comida e espaços de moda, com o objetivo de passar a imagem de um estilo de vida moderno, ao invés de apenas os produtos.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.