Toyota irá defender a liderança neste final de semana

| 0 comentários

A Toyota defende a liderança entre as montadoras da Copa Petrobras de Marcas 2013 na terceira etapa da competição, no próximo domingo (21), no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo. Galid Osman, piloto da equipe RZ, vem sendo o grande destaque da equipe, levando o nome da marca para o lugar mais alto do pódio na duas últimas baterias, realizadas em Brasília. Com as duas vitórias, Osman se tornou líder absoluto entre os pilotos, com 70 pontos, além de manter a equipe na liderança com o apoio do companheiro Ricardo Zonta.

A Programação da terceira etapa começa hoje (19), com treinos livres e segue com o treino de classificação que irá acontecer neste sábado (200 e a corrida no domingo (21) com baterias às 8h50 e às 11h50.

A equipe Toyota Bassani, que conta com os pilotos Denis Navarro e Pedro Nunes a bordo do Corolla XRS, está em quinto lugar na competição por equipes e seguem na luta para subir na tabela e manter a Toyota como a líder isolada da temporada.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.