Toyota lançará novo GT 86

| 0 comentários

A Toyota apresentará uma versão especial do GT 86 no Festival de Goodwood, conhecido por ser um evento tradicionalmente voltado para aficionados por velocidades.

O Toyota GT 86 TRD Griffon Project foi desenvolvido pela TRD (Toyota Racing Developments) para ser um caro pronto para encarrar as pistas com todas as características que o permite andar nas ruas. Diversos componetens foram modificados para deixar o modelo mais leve, como por exemplo, o capô, portas, teto, asa traseira e tampa do porta malas, todas feitas com fibra de carbono de baixo peso. Para-choques, difusor traseiro e asas dianteiras são feitas de um tipo de polímero reforçado com fibra de carbono, enquanto janelas de policarbonato substituem todos os vidros.

Por dentro o Toyota GT 86 traz um banco do tipo concha para o motorista, botão de partida do motor, manopla de câmbio personalizada, instrumentos para verificação da temperatura da água e pressão de óleo, novo volante Momo e cintos de segurança da japonesa Takata. Outras alterações foram feitas na parte mecânica, a começar pela suspensão mais esportiva, rodas de liga leve de 18 polegadas calçadas com pneus Yokohama Advan, além da transmissão com relações encurtadas.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.