Toyota lidera pesquisa de montadoras mais valiosas

| 0 comentários

 

A Toyota foi avaliada como a montadora de maior valor no mundo, de acordo com o estudo BrandZ Top 100 de marcas valiosas, conduzido pela empresa de pesquisas Millward Brown. O resultado fez a Toyota superar todas as rivais, deixando para traz algumas montadoras como BMW e Mercedes-Benz.

A Toyota apresentou um crescimento superior a 10% em comparação ao ano passado (2012). Ainda segundo a pesquisa, a principal causa para o crescimento e vitória da Toyota é a expansão das atividades no segmento híbrido.

A Millward Brown, empresa responsável pela pesquisa, ressalta que as montadoras que hoje compõem o grupo das 10 melhores representam, hoje, apenas 71% do valor que tinham no ano de 2008. Entretanto elas despertam grande senso de valor ao consumidor, uma vez que apenas 18% dos compradores de veículos das empresas do Top 10 apontam o preço como fator decisivo, enquanto esse percentual sobe para 30% em outras montadoras.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.