Toyota permitirá seguir produção de carro via Twitter

| 0 comentários

A Toyota lançará amanhã (19), um projeto que possibilitará a todos os fãs da marca e de carros em geral seguirem o processo de produção do novo Toyota Auris Hybriid, através do Twitter. A produção será realizada na fábrica de Burnaston, no Reino Unido.

A partir das seis da manhã, os fãs poderão seguir todo o processo de construção de um veículo, com atualizações de minuto a minuto, durante quatorze horas. O processo poderá ser acompanhado desde a estampagem do painel, passando pela soldagem, pintura, plásticos, montagens e controle de qualidade. Segundo a Toyota, todo o staff irá postar no Twitter e os seguidores poderão interagir com a equipe, acrescentando comentários.

Os fãs da marca poderão seguir o projeto em @toyotafactory. “Este projeto representa mais do a simples mostra do que fazemos dentro da fábrica, apresenta o processo num contexto de compromisso com a qualidade que é a linha principal do trabalho pelo mundo inteiro da Toyota e é a prioridade para todos os que trabalham na empresa” afirmou o diretor de comunicação da Toyota no reino Unido, Scott Brownlee.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.