Toyota prepara atualização do Etios

| 0 comentários

 

Apesar da Toyota ainda não ter confirmado oficialmente, a montadora dá indícios de que fará uma atualização do Etios no segundo semestre deste ano. O modelo deverá receber mudanças significativas a fim de ficar ainda mais competitivo no Brasil.

Em declaração para o Mercosul, Luiz Carlos Andrade Júnior, vice-presidente comercial da organização afirmou que “é o mercado que está dizendo isso. Não anunciamos nada ainda”. O executivo afirma ainda, que a Toyota alcançou o volume de vendas projetado no lançamento do Etios. Em abril houve um pico de 6,7 mil emplacamentos do carro.

“A disputa é mais difícil do que imaginávamos. O mercado, que já era competitivo, ganhou novos concorrentes. Esse é o cenário com o qual que temos de trabalhar”, disse Andrade, que ainda defende que o modelo é bem sucedido, com vendas em expansão e clientes satisfeito com o carro. O Market share da empresa chegou a 4,7% entre os cinco primeiros meses do ano de 2013. Em 2012 era 2,7%.

A Toyota trabalha para montar um a equipe de especialistas que terá a missão de promover melhorias no acabamento interno dos carros da marca. Fontes relacionadas ao projeto garantem que o primeiro desafio desta equipe é melhorar o Etios, a começar pela versão 2014.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.