Toyota RAV4 foi flagrada pelo Brasil

| 0 comentários

Toyota RAV4 está bem próxima do Brasil. Duas unidades do SUV, semicamufladas foram flagradas rodando por vias secundárias perto da rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. A fabricante confirmou que entre os dias 5 e 7 de maio deve ser feito o lançamento do novo RAV4 no Brasil.

O modelo da Toyota que é considerado o criador do segmento dos utilitários (RAV significa “Recreational Active Vehicle”, ou “veículo recreacional ativo” na capenga formulação em português; o “4” é referência à tração integral), mudou completamente de aparência, algo que não acontecia desde 2006.

Para começar, o estepe saiu da porta traseira, algo celebrado na milionária propaganda do modelo durante o Super Bowl deste ano.A dianteira do RAV4 adotou a linguagem mais oriental com faróis e grade frontal ascendentes em direção às laterais, emblema da Toyota interrompendo o conjunto e filete central único. O que faz a RAV4 parecer mais elevada. Já as lanternas traseiras agora são horizontais, afiladas e com recortes complexos. O posicionamento delas é alto, nos “ombros” do RAV4. Tudo isso só foi possível com a exclusão do estepe.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.