Toyota RAV4 recebe nova versão 4X4

| 0 comentários

large_185964

A Toyota já tem algumas atualizações prontas para o RAV4 na Europa. O seu sistema de tração às quatro rodas está agora disponível com o 2.0 litros D-4D turbodiesel mas também foi acrescentada uma nova cor, acabamento e opções de equipamentos.

Para 2014 o RAV4 recebe uma nova versão que combina o motor 2.0 litros D-4D turbodiesel e o sistema de tração às quatro rodas. Trata-se do Sistema Integrado Dynamic Drive da Toyota, que integra o sistema de tração integral com vetorização de binário, controlo de estabilidade e direção elétrica. O sistema utiliza um diferencial central de acoplamento electromagnético que pode enviar 50% da potência para as rodas traseiras. Existe também um botão de bloqueio que obriga a uma distribuição de 50:50 a uma velocidade de 40 km/hora.

Esta nova versão de 2.0 litros tem 122cv e 310Nm, com emissões de 136g/km de CO2. O carro está equipado de fábrica com uma transmissão manual de seis velocidades.

O RAV4 2014 também recebe uma nova cor Dark Brown Metallic (castanho), uma nova opção de jantes de 10 raios de 18 polegadas e as novas opções de interior em Terracota e Beje.

Além disso, a Toyota também adicionou novas opções, incluindo o sistema infotainment Toyota Touch 2 com um ecrã tátil de 6 polegadas, abertura elétrica da mala opcional, alerta de trânsito cruzado traseiro, alerta de ângulo morto, um rádio com nove alti-falantes e acabamento cromado opcional nas soleiras laterais e na mala.

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.