Toyota registra crescimento de vendas em modelos híbridos

| 0 comentários

A Toyota registrou um aumento de vendas de veículos híbridos na Europa este ano. Tal fato se dá devido aos consumidores europeus estarem cada vez mais interessados em veículos ecológicos e mais eficientes. As vendas de apenas um modelo híbrido da Toyota, o Auris Hybrid por exemplo, tiveram um crescimento de quase 70% nos meses de janeiro, fevereiro e março deste ano.

A notícia sobre o aumento nas vendas surgiu pouco depois da melhoria das emissões de gás do Auris Hybrid para 84g/km de CO2, enquanto as versões anteriores emitiam 87 g/km de CO2. A marca japonesa fez algumas alterações na unidade de controle do motor e as mesmas já estavam disponíveis no Auris Touring Sports, que emite 85g/km de CO2. As versões mais atualizadas estarão à venda em junho, apenas no mercado europeu.

As vendas do modelo Auris “comum” estão com uma média de crescimento em torno de 27%. 42 pontos percentuais a menos que o modelo híbrido.

 

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.