Toyota revela 4Runner em festival de música

| 0 comentários

 

Nesta segunda-feira (29) a Toyota revelou o novo 4Runner com atualizações visuais, o que justifica o mistério criado a poucos dias. A estreia do utilitário esportivo aconteceu na Califórnia (EUA), pela primeira vez, durante um grande festival de música, o Stagecoach Music Festival.

O novo SUV japonês tem no conjunto ótico suas principais alterações, considerando tanto a parte frontal quanto a traseira, já que o conjunto mecânico se manteve o mesmo. A 4Runner ganhou uma nova grade e teve o seu para-choque redesenhado pela equipe da Toyota. Com exceção das rodas que apresentaram um estilo diferente da antiga SUV, a lateral manteve o mesmo desenho.

Internamente, o novo Toyota 4Runner recebeu um inovador padrão de acabamento, que promete agradar os clientes, e uma nova tela para o sistema de navegação, que é opcional. Como já foi citado acima, a parte mecânica continua a mesma: motor 4.0 V6 com 270 cavalos e um câmbio automático de cinco marchas.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.