Toyota revela Corolla para mercado europeu

| 0 comentários

 

Pouco depois de apresentar o novo Corolla idealizado para atuar no mercado norte-americano, a Toyota mostrou ao mundo o sedã que será vendido na Europa.

Com poucas diferenças entre um e outro, as mudanças mais significativas ficaram para a parte frontal do veículo. O Corolla europeu traz novos faróis, grades frontal mais séria e para-choque com tomadas de ar mais comportadas. Enquanto a versão desenvolvida para os Estados Unidos apresenta um visual mais agressivo, o modelo criado para o Velho Continente mantém uma linha mais conservadoras, como é de costume da Toyota.

O visual mais recatado também está presente na traseira, que ostenta lanternas mais discretas, apesar de mais largas, acompanhadas de uma nova tampa do porta-malas com uma régua cromada acima do lugar da placa.

Ainda não não foi divulgado qual modelo deverá chegar ao mercado brasileiro, com possibilidade de ser tanto o americano quanto o europeu. No entanto, especula-se que o novo Corolla deverá ser produzido na fábrica de Indaiatuba, no interior de São Paulo, e deverá ter seu lançamento já no início do ano que vem.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.