Toyota RZ vence mais duas em Brasília

| 0 comentários

 

O final de semana foi perfeito para a Toyota RZ. Galid Osman saiu vencedor das duas corridas da 2ª estapa da Copa Petrobrás de Marcas, ontem em Brasília/DF. Com o excelente resultado a Toyota RZ ficou com a liderança no campeonato de equipes, pilotos e colocou a Toyota na primeira posição entre as montadoras.

O chefe de equipe Jorge Salmini, afirmou que foi um ótimo final de semana para a equipe e que a Toyota RZ sai de Brasília com a meta cumprida.

No ano passado a Toyota RZ já havia vencido a etapa de Brasília (veja aqui), no que seria sua primeira vitória na competição, já na segunda etapa de seu ano de estreia no campeonato.

Após a prova, Galid disse que foi um final de semana perfeito e que agora busca a regularidade para se manter na disputa pelo título.

A próxima etapa da Copa Petrobrás de Marcas será em São Paulo, no dia 21 de julho e os pilotos Ricardo Zonta e Galid Osman voltam as pistas com os carros Toyota Corolla XRS para tentar manter a liderança da equipe Toyota RZ no Campeonato.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

 

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.