Toyota tem a melhor imagem entre os consumidores

| 0 comentários

novo-toyota-corolla-2014-europeu-11A edição 2014 do relatório anual ‘Car Brand Perception’, da entidade americana União dos Consumidores, apontou a Toyota como a marca com melhor imagem entre os consumidores.

Os consumidores levaram a Toyota ao primeiro lugar do ranking pelo segundo ano consecutivo. Os scores conquistados por cada marca reflete como os consumidores percebem cada uma em sete categorias: qualidade, segurança, performance, valor, economia de combustível, design/estilo e tecnologia/inovação.

A escolha dos consumidores é influenciada pelo boca a boca, marketing e experiências de test-drive.

A lealdade dos consumidores levou a Toyota ao primeiro lugar do ranking pelo terceiro ano consecutivo. Os dados coletados mostram a montadora como a mais votada na categoria qualidade, com 23% dos votos absolutos. Outra categoria de destaque foi a economia de combustível, na qual também ficou em primeiro lugar, com 40% dos votos absolutos.

Imagem geral da marca: 145 pontos

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.