Toyota terá versão aventureira do Etios

| 0 comentários

etios_hatch_div

A Toyota apresentou a versão “aventureira” do Etios.  O modelo possui  motor mais potente (1.3 l de 90 cavalos) que o dos outros modelos de sua categoria.

O modelo segue a receita básica da categoria dos aventureiros, com parachoques diferenciados e proteções extras nas laterais, detalhes que aumentam a impressão de robustez do carro. O kit “off-road” ainda inclui rodas aro 15 polegadas e rack de teto.

 

O “Etios Cross”, designação já grafada na lataria do carro, vai ser oferecido somente na versão com carroceria hatchback e a série deve incluir novas cores, como o amarelo visto no modelo flagrado.

700x525xnovo-etios-cross-flagra-4-700x525.jpg.pagespeed.ic.yujhmLdZ2U

Segundo informações do site, o Etios Cross será produzido em Sorocaba (SP) com conteúdo semelhante ao da versão XLS, a top de linha do hatch com motor 1.5 de 90 cv.

Com o lançamento da versão cross do Etios, a Toyota deve melhorar seus números na briga do maior segmento de vendas do mercado brasileiro de carros.

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.