Toyota traz nova geração do Camry para o Brasil

| 0 comentários

A Toyota trouxe para o Brasil um dos seus carros mais vendidos nos Estados Unidos, o Toyota Camry, agora em uma versão totalmente remodelada para o ano de 2013.

O Camry 2013 agora tem um estilo mais esportivo e mais espaçoso. As mudanças começam pela nova grade frontal com detalhes cromados, novas rodas de 17 polegadas, além dos detalhes cromados nas novas lanternas na tampa do porta malas. Por dentro, bancos de couro e detalhes que imitam madeira nas portas e no console trazem acabamento de alto luxo para o Camry.

Ar-condicionado digital com três zonas, cortina de proteção no vidro traseiro, piloto automático, sensor de chuva, tela LCD de sete polegadas touchscren, controles de tração e estabilidade, freios com ABS, BAS (distribuição eletrônica de frenagem) e seis airbags são os itens de série do Camry.

O modelo chega ao Brasil com câmbio automático sequencial de seis marchas e um motor V6 de 3.5 litros de 24 válvulas e potência de 277 cavalos.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.