Toyota ultrapassa marca de 3 milhões de híbridos vendidos

| 0 comentários

A Toyota Motor Corporation anunciou recentemente que ultrapassou a marca de 3 milhões de Pirus vendidos no mundo. O primeiro Prius foi lançado há 16 anos e, ao todo, a família Prius, que hoje possui cinco modelos que usam como base a mesma plataforma, já vendeu cerca de 3,7 milhões de unidades.

Atualmente a Toyota comercializa 19 modelos híbridos em cerca de 80 países diferentes, sendo o Japão, Estados Unidos e Europa seus principais mercados.

O sucesso dos modelos híbridos faz a Toyota pensar em lançar mais 18 modelos híbridos até o final de 2015 e expandir os mercados atuais, aumentando assim sua participação nesse segmento.

No Brasil, o Prius chegou em janeiro deste ano, inaugurando a gama de modelos híbridos da Toyota no país. Desde o seu lançamento, cerca de 170 unidades já foram comercializadas, mostrando o interesse dos brasileiros por carros ecologicamente corretos.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.