Toyota Vios 2014 pode vir ao Brasil

| 0 comentários

A Toyota está nas fases finais de preparação para o lançamento da nova geração do seu carro compacto destinado a mercados emergentes. O novo Toyota Vios 2014 será lançado inicialmente na Ásia, e, provavelmente, na China, com dimensões em torno de 4,15 metros – evidenciando se tratar de um carro menor que o modelo atualmente vendido nesses países, que tem 4,30 metros de comprimento.

Toyota Vios é revelado

O Novo Toyota Vios 2014 adota os novos referenciais de estilo da Toyota, caracterizados por uma grade em “V” associada com faróis estreitos e que invadem o para-lamas – desenho que foi inaugurado no belo sedã norte-americano Avalon. Na parte inferior observamos um para-choque abertura inferior em preto fosco, onde, no centro, fica o suporte da placa de registro.

Na traseira o visual Toyota se faz perceber com a vigia integrada na coluna C, e lanternas com desenho similar ao dos faróis. Em termos de motorização, o carro deve adotar o mesmo conjunto mecânico do Etios, ou seja, os motores 1.3L de 86cv e 1.5L de 92cv, ambos flex, mas, neste caso, podendo ser associado com uma transmissão automática continuamente variável (CVT).

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

 

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.