Travessia realizada!

| 3 Comentários

Ufa! A equipe SGA completou a travessia em SUP neste domingo no Havaí. Depois de uma semana de fortes treinos, a hora finalmente chegou e a equipe não nos decepcionou. A competição começou bem cedinho e a nossa dupla largou às 8h da manhã da ilha Molokai.   Primeiro, às 7:30, os competidores solo largaram e , após 30 minutos, os barcos de apoio saiam a busca de seu competidor para acompanha-lo levando os outros remadores que iriam revezar até a chegada!
O percurso foi de 32 milhas náuticas, com chegada na Ilha de Oahu. O vencedor da prova foi o profissional Connor Baxter com o tempo de 4hr 13 min 26 segundos.
A equipe da SGA iniciou o treinamento no Brasil em janeiro e montaram em Búzios um centro de treinamento. Mountain Bike e yoga também fizeram parte da preparação dos atletas. Já no Havaí, nos treinos feitos uma semana antes da competição, a equipe viu as condições extremas e a diferença das praias de lá para as daqui.
Enfim, a prova foi completada em 6hr e 03 min! De um total de aproximadamente 300 competidores nossa equipe foi classificada na 113ª posição. Foi uma travessia desafiadora, mas que valeu cada momento.


Parabéns à equipe!!

3 Comments

  1. Parabéns à equipe SGA.. É isso q é que bacana, força, garra, vontade !! Próximas virão !!! Aloha!

  2. Parabéns aos remadores e amigos. Fabiano e Chaer mandaram muito bem e representaram o espírito esportivo. Em tempos de Olimpíadas, o que realmente vale é o espírito esportivo de desafiar os limites sempre com respeito à natureza! Aloha!

  3. Valeu pela força galera!!!! ALOHA

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.